sábado, 6 de fevereiro de 2016

Hidden Intent – “Walking Through Hell”

(2013 – Importado)
                           
Independente

Nada é mais prazeroso do que ver uma banda investindo em tal estilo e ser feliz. Assim são os australianos do Hidden Intent, oriunda de um país que tem grandes nomes, principalmente na cena do Rock Mundial, ou seja, escola os caras têm de sobra.

A banda investe em um Thrash/Groove Metal bem trabalhado, limitado somente a isso, mas feito com muito cuidado e talento. O que mais chama a atenção no todo é o nível de cada música, onde o trio parece se superar a cada minuto executado.

Temos aqui um som direto e poderoso, riffs realmente sujos, uma guitarra que consegue sozinha dar conta do recado, sem deixar buracos ou falta de técnica nos solos, pois o baixo com sua técnica e destreza consegue segurar com uma base bastante veloz e muito bem trabalhada, assim como o baterista que não para em momento algum, mostrando um bom uso dos pratos e dos pedais. O barulho aqui é realmente instigante.

Contando com onze excelentes faixas, o disco consegue manter o peso e velocidade sem se abater. Claro, temos músicas mais cadenciadas como Betrayed e Creature of Habit, as ‘old school’ como Walking Through Hell (faixa título e que música empolgante!) e Die Inside, que mostra assim como as excelentes Through Your Eyes e Face Your Demon com excelentes e sujos agudos do vocalista. Enfim, a banda está afiada pra destruir grandes palcos pelo mundo, Thrash bem trabalhado e de muito fácil aceitação até para quem só simpatiza pelo estilo.


9,5

Leandro Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário