quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Arte News

OLIGARQUIA: banda comenta sobre o vindouro disco

A instituição do Death Metal nacional segue em pré-produção de seu aguardado novo álbum, sucessor de ‘Distilling Hatred’, e comenta um pouco sobre o que está acontecendo no momento.

O guitarrista Guilherme Sorbello conta sobre o processo de gravação e produção do vindouro material do OLIGARQUIA:

“Ainda estamos em pré-produção, terminando de lapidar os sons do CD novo e não é que acabamos compondo mais uma música! Agora estamos tendo discussões sobre o nome do disco, porém a capa já está 90% pronta, mas o encarte ainda está no começo, estamos sem pressa.”

Já o baterista Panda Reis, que além de tocar é também escritor e ativista social, mergulha um pouco mais no conceito criado pelo OLIGARQUIA ano-após-ano e que estará no novo disco:

“O Death Metal pode ser racional e alinhado com a realidade atual, quer coisa mais ‘demoníaca’ do que falar dos países belicosos e da mentalidade neoliberal, xenofóbica e racista que ainda tentam empurrar a força goela abaixo de todo o mundo??! A política está em tudo, até no CD que você compra ou na cerveja que bebe nos shows, aquele banger que diz não gostar de política, precisa entender que o sistema adora gente assim, eles não atrapalham ninguém com conversinha fictícia em pleno século da informação, novamente estamos escrevendo um disco real, sem contos de fadas!”

Em breve mais detalhes, título, capa, músicas e uma previsão de lançamento serão anunciados.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia



RAGE DARKNESS: confira teaser de vindouro single

O curitibano RAGE DARKNESS segue de vento em popa na produção de seu novo single, ‘Oblivion’, e divide conosco um teaser do que vem por aí.

https://www.instagram.com/p/-ToC5AQSjv/

‘Oblivion’ está programado para ser lançado em meados de dezembro. O trabalho foi gravado, mixado e masterizado no Artem Studio (estúdio da própria banda) e a capa ficou por conta do vocalista Vinne.

Junto com o novo single, a banda segue promovendo o recente e muito bem recebido álbum, ‘Engine Of Misanthropy’. Para ouvir e comprar pelo Bandcamp, visite o link:

https://ragedarkness.bandcamp.com/releases

O álbum também está disponível em sites como iTunes, Google Play. Interessados em comprar podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:

http://www.ragedarkness.com/#!buy/cz79

Contato: ragedarkness@outlook.com

Sites relacionados:
www.ragedarkness.com
www.facebook.com/Rage.Darkness
www.metalmedia.com.br/ragedarkness



SAVE OUR SOULS: Maestro Renato Borba comenta sobre disco do grupo

Apesar de ainda ser o primeiro trabalho do grupo, o SAVE OUR SOULS vem colhendo frutos muito positivos de seu recém-lançado ‘The OtherSide’ e agora recebe um comentário de peso, especialmente para uma banda que tem tantos elementos sinfônicos em sua música: o comentário de um maestro.

Trata-se do maestro Renato Borba, que dispôs um pouco de seu tempo para analisar o trabalho por completo e montou um texto para os músicos do SAVE OUR SOULS, confira um trecho:

“Todas as obras foram muito bem estruturadas, com introduções criativas, refrãos riquíssimos, solos belíssimos, finais criativos, além de algumas surpresas sensoriais, como uma divisão de PAN, na guitarra do Marlon, que trouxe à obra uma sensação vintage que lembra uma guita da década de 70 tocando no rádio! Escolhas! Muitas escolhas de bom gosto!

Bom…. convém comentar que não era a minha pretensão fazer uma análise estética do projeto… a princípio, pensei apenas em agradecer a Melissa Ironn pelo belíssimo presente, que decidi abrir no dia do professor… (porque o recebi logo que a conheci e foi uma decisão minha ouvi-lo depois que a impressão inicial, que tive, quando a assisti em um vídeo, tocando ao vivo aqui na cidade, diminuísse, para que, enfim, pudesse ouvi-lo livre da minha primeira impressão sensível), teria muito mais a comentar, portanto, essas palavras dedico a banda, apenas como uma maneira de dizer que “fiquei encantado com esse projeto!” E que sou muito grato pela honra de orientá-la no projeto Criarterias: Oficinas De Música E Identidade Cultural que estou realizando no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.”

Para ler o texto completo, visite o link:

https://www.facebook.com/jackson.harvelle/posts/896341987119774

‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Quem preferir a versão digital pode fazer pelo link:

http://www.cdbaby.com/cd/saveoursouls2

https://soundcloud.com/metalmedia/save-our-souls-soul-domination

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls



FEARTONE: banda participando do programa Playlist da Evil Cast

O guitarrista da banda FEARTONE, Fernando Roma, participou do programa Playlist número 6 oferecido pelo podcast Evil Cast.

Os apresentadores Kilton Fernandes e Andre Kuhlmann recebem Fernando Roma e abrem suas playlists e confessam seus “pecados”. Quais bandas te trouxeram decepção? Quais as bandas são as mais significativas para o underground brasileiro? Como funciona a cena do metal autoral? Qual banda você escuta escondido dos outros?

Confira todo o programa pelo link:

http://evilcast.net/evilcast-playlist-006-com-fernando-roma/

Recentemente o FEARTONE anunciou está preparando videoclipes para as músicas ‘Anônimo’ e ‘Sermão’, ambas do premiadíssimo EP ‘Vícios’. As filmagens foram dirigias por Giovani Beloto.

‘Vícios’ foi produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Hangar) e capa por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink). O EP é gratuito e pode ser ouvido e baixado pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=IW0HFrIsoFE

Contato: contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone



INFESTATIO: músicos do Machinage e Thera participando do single

Enfim o INFESTATIO vai chegando ao final da produção de seu aguardado novo single e nos apresenta os convidados especiais: dois dos grandes nomes da música de Jundiaí.

Conforme noticiado, o single que ainda não teve o título divulgado, contará com um faixa bônus, também inédita. Para cada uma das faixas a banda contou com o solo de um dos músicos.

Para a faixa título foi convidado o guitarrista Rafael Favero, da banda Thera, e para a faixa bônus o guitarrista e vocalista do Machinage, Fabio Delibo, fará as honras do solo. O vocalista e guitarrista do INFESTATIO, Rafael “Rafão” Bertinotti, comenta sobre a escolha dos convidados:

“Para essas duas músicas resolvemos fazer algo diferente, pois como a banda foi reformulada para o conceito de dois guitarristas, eu quis uma mudança no conceito dos solos, mas ao mesmo tempo eu não queria perder as características dos solos que eu costumava fazer. E atrelado a esse conceito, resolvi chamar dois guitarristas com tocadas e estilos diferentes para gravar os solos! Foi um desafio interessante, pois tínhamos duas músicas bem diferentes entre si (característica que sempre achei importante no INFESTATIO) e dois guitarristas diferentes e EXTREMAMENTE competentes!! O processo para a criação dos dois solos durou aproximadamente uns dois meses, foi divertido e também um grande aprendizado, pois tínhamos que manter e deixar transparecer os dois estilos, e ao mesmo tempo não fugir das características do INFESTATIO!”

Um vídeo mostrando ambos gravando seus solos foi disponibilizado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=7i5RZpq4Gks

O INFESTATIO está no estúdio Wink gravando e em breve saberemos o título, data de lançamentos e mais detalhes deste single.

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio


MISCONDUCTERS: líder do grupo lança livro de entrevistas

O líder e fundador da banda MISCONDUCTERS, Denfire, lançou recentemente o seu primeiro livro, sob o título "Offline - Sondando o Underground".

A publicação tem o formato de compilação, e conta com vinte entrevistas exclusivas com as bandas: Napalm Death, Amebix, Goldblade, Cannibal Corpse, Nashville Pussy, Ratos de Porão, Tiamat, Jello Biafra, Thrashera, Pentagram, Henry Rollins, Gama Bomb, Torture Squad, Kreator, Massacre, English Dogs, Terror Revolucionário, Criminal e Repulsion.

Política, religião, cenas Punk e Metal, revivals e conspirações são alguns dos temas abordados nas suas noventa e três páginas. O livro pode ser encontrado na Ugra Press, Extreme Noise Discos e Tuca Discos pelo valor de R$15,00.

Em paralelo, a MISCONDUCTERS está em processo avançado de composição do seu novo álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-misconducters   



CROSSROCK: adquira agora a versão europeia do debut álbum da banda

A banda CROSSROCK confirmou o lançamento da versão europeia, do seu CD físico “Come On Baby”, no último mês de outubro, através da Lions Pride Music.

Para adquirir a referida versão física do álbum “Come On Baby”, basta entrar em contato com a banda través do e-mail:crossrock@outlook.com

Para mais informações sobre as atividades da banda CROSSROCK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-crossrock



ALEFLA: depoimento sobre pocket show realizado em São Paulo

A banda ALEFLA, em suporte a excelente recepção do seu primeiro álbum “End of the World”, realizou um importante pocket show no Conservatório Ever Dream & Your Track Studio, no último dia 17 de outubro, sábado.

Os membros da ALEFLA disponibilizaram uma carta aberta, em agradecimento aos produtores e fãs que estiveram presentes.

“Fizemos nosso primeiro Pocket Show realizado no Instituto Musical Ever Dream, em São Paulo. Tivemos o prazer de sermos os primeiros do evento intitulado Heavy 'n' Dream, que acontecerá mensalmente no Instituto.

Baseava-se em um pequeno show com poucas pessoas e, o mais legal, estaríamos abertos às perguntas do público presente. Estávamos em uma mistura de apreensão e curiosidade, pois foi nossa primeira experiência em abrir o livro de registros da banda às mais variadas pessoas, gostos e quem saberia mais o que estaria nos aguardando.

Chegamos em São Paulo, conhecemos o pessoal da Eve Desire, eles foram muito calorosos e receptivos. Enfim, estávamos prontos ao lado da Eve pro Pocket começar. Tocamos seis músicas e ficamos por mais de uma hora respondendo as perguntas do público e nos divertindo com tudo aquilo!

Os donos do instituto,  Arya Medeiros e Wagner Cappia, que respectivamente são vocalista e tecladista da banda Eve Desire, mostraram um trabalho muito forte voltado ao Metal Sinfônico, e a banda em breve estará lançando seu primeiro CD.

Gostaríamos de agradecer ao Instituto Musical Ever Dream pelo espaço, evento, infra-estrutura e cordialidade, a parceria do Instituto com a MS por promover o evento de integração das bandas e ao público que foi mais que especial para tornar essa data ainda mais viva em nossas memórias.

Confiram o que rolou no dia em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/band.alefla

Nos Vemos em Breve!

Alefla

O evento contou com a abertura da banda Eve Desire, também do cast da MS Metal Agency Brasil e que terá o seu debut álbum lançado no país através da MS Metal Records em 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla



DEMOLITION: confirmadas duas mudanças no line up da banda

O guitarrista Gabriel Vieira e o baixista DaniBass Oliveira, foram confirmados como novos membros no line up da banda DEMOLITION, que está prestes a lançar o seu primeiro EP “Manipulation for Tragedy”.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEMOLITION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-demolition



MS METAL RECORDS: décimo nono lançamento + infos da empresa

A MS METAL RECORDS confirmou a disponibilização do seu décimo nono lançamento de 2015. Trata-se do novo e mais aguardado trabalho da banda paulista MR. EGO, intitulado “Se7en”, nos formatos físico e digital, no último dia 19 de novembro.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Redquarter, Santarem, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Dreim Deimor, Empty Grace, Hazy, Hollow, Lusferus, Malefactor, Morrigam, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, Rotten Filthy, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis - Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter - No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Superstitious – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



PHANTOM: confira trechos do show da banda no Rio de Janeiro

A banda PHANTOM disponibilizou um vídeo no YouTube, contendo trechos da sua apresentação no Rio de Janeiro, no último dia 07 de novembro (sábado).

O referido evento aconteceu na casa de shows Rock Experience, às 22h00, e contou com a participação da banda Melyra.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato através do telefone 21 98771-7871.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHANTOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-phantom
http://www.youtube.com/watch?v=6U_ckENp0Es



PAGAN THRONE: confirmados três novos shows em sua atual turnê

Em comemoração da enorme aceitação que o seu novo álbum de estúdio, intitulado “Swords of Blood”, a banda PAGAN THRONE confirmou três novos shows em sua atual turnê de suporte a este trabalho.

O primeiro evento acontecerá no dia 29 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro, como parte do cast do VII Encontro de Folk & Metal Carioca. O segundo foi confirmado na nova edição do Tonelada Fest, no próximo dia 05 de dezembro, na cidade mineira de Pouso Alegre. Já o terceiro, será no Metal Age Fest, em Conselheiro Lafaiete, nas Minas Gerais, como atração do Metal Age Festival.

Para mais informações sobre ambos eventos, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne 



EDU FALASCHI: confirmado no Vivaldi Metal Project

O vocalista EDU FALASCHI foi recentemente confirmado no Vivaldi Metal Project, que reúne alguns dos principais nomes do cenário do Heavy/Rock mundial. Além do brasileiro, o cast do projeto contará com mais de 70 músicos renomados, tais como Rick Wakeman, Vitalij Kuprij, Chris Caffery, Fabio Lione, Mark Boals, Rob Rock, Dani Loeble, entre outros.

O projeto consiste na releitura completa da obra-prima “As Quatro Estações” do compositor italiano Antonio Vivaldi, que será lançado em março de 2016 nos principais mercados fonográficos de todo o mundo.

Esse projeto internacional foi lançado no final de 2013 pelo tecladista, compositor e produtor italiano Mistheria (artista solo que trabalhou também com Bruce Dickinson, Rob Rock, Roy Z, Edu Falaschi etc.), juntamente com o seu co-produtor e baixista Alberto Rigoni (artista solo, TwinSpirits).

Edu também encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi
http://www.youtube.com/watch?v=OKLKc92Cha4



ALMAH: lançados dois últimos vídeos da turnê pelos Estados Unidos

A banda ALMAH lançou recentemente os dois últimos capítulo, da série de vídeos que engloba os melhores momentos da sua primeira turnê nos Estados Unidos.

O ponto alto da referida turnê, em mais um show com lotação máxima atingida, aconteceu no renomado festival ProgPower, que é realizado anualmente em Atlanta e que reúne alguns dos principais nomes do Metal mundial.

O ALMAH foi muito bem recebido pelos fãs e pela imprensa especializada das cidades de Austin, Atlanta e Houston, embasado em apresentações consistentes e que contaram com músicas do ALMAH como “Believer”, “Wings of Revolution” e “Living and Drifting”, além dos clássicos do Angra “Heroes of Sand”, “Nova Era” e “Angels and Demons”.

O grupo agora está novamente concentrado nas gravações do seu quinto álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.

Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI, da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://almah.com.br/
https://www.facebook.com/official.almah
https://instagram.com/almahofficial/
https://www.youtube.com/watch?v=Mj4lXrWWhmg
http://www.youtube.com/watch?v=_gx-Gis59IE



SONS OF HAZE: confirmado no Solsticio do Som Festival

A banda carioca SONS OF HAZE continua o processo de divulgação do seu debut álbum “Skirmish” e, desta feita, confirmou mais um importante show na nova edição do Solstício Som Festival.

A participação da SONS OF HAZE se dará no dia 11 de dezembro, às 22h00, na Galeria Michael Lennertz, que está localizada na Barão e Visconde de Mauá, em Petrópolis, Rio de Janeiro, próximo ao Palácio de Cristal.

A nova edição do Solstício Som Festival contará com 105 shows, em dois palcos iguais.

Para mais informações sobre as atividades da banda SONS OF HAZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sons-of-haze 


ANGUERE & BULLYING HC
As bandas Anguere e Bullying HC trazem para os fãs, amigos, inimigos e etc, mais um lançamento! O CD “Webcas”t ao vivo gravado em parceria.
Programado para chegar nas mídias e também no físico dia 04.12.2015, o CD será vendido e também disponibilizado nas mídias para download.

Não perca mais esse lançamento que ajuda a crescer a cena e continuar firmes, curta, compartilhem e dê fale sua opinião.

Lançamento dia 12 de Dezembro de 2015

Mais informações:


EDI ROQUE: é capa do jornal Diário do Grande ABC
Conceituado como guitarrista e produtor na região de Santo André e todo ABC Paulista, EDI ROQUE, atualmente residente em Los Angeles/EUA, foi capa do jornal Diário do Grande ABC.

Na matéria o músico falou sobre a decisão de buscar seus sonhos em Los Angeles, capital mundial da indústria musical, e reconstruir sua carreira trabalhando com as bandas Rock The Quarantined e Rise Lillyth, o cantor Charlie Wilson Smith – artista tradicional da região – e até uma banda country chamada Souls of Passion.

“Acredito que todo artista possui o sonho de vir para os Estados Unidos, pois aqui é onde começou a indústria de forma profissional e organizada. É o lugar onde as coisas acontecem, onde tratam a arte com respeito e ninguém te pergunta onde trabalha além de ser músico, pois aqui elas entendem a música como profissão. Ela é mais valorizada e respeitada”, afirmou EDI ROQUE.

Para ler a matéria completa: http://bit.ly/1SZwGTS

Acompanhe Edi Roque no facebook


EFRATA: Vocalista libera para download a sua 'discografia'
O vocalista Rodrigo Godoy divulgou recentemente um link para download de toda a sua discografia, sendo um total de 16 pastas, 11 projetos diferentes, 3 idiomas utilizados e quase 50 músicas. Confira abaixo a listagem dos itens assim como o link para download dos mesmos.

2010 - Efrata - Led by the Spirit [demo]
2010 - Twilight of Time - The Pilgrim [EP]
2011 - Studio 64W - It's Coming [Single]
2012 - Willian Matheus [Special Guest]
2013 - Efrata - Words of the Wise [Single]
2013 - N' Trio [Special Guest]
2013 - Neumanation - Nacion Espiritual [EP]
2013 - Project Z - Free (Stryper Cover) [single]
2013 - Proyecto Aslan - Marcas De Un Tiempo [Single]
2013 - Proyecto Aslan - O Holy Night [Christmas Single]
2013 - Proyecto Aslan - Regresaré [EP]
2014 - Efrata - Something Powerful Inside [Full Album] (Apenas o link para o youtube)
2014 - Power Praise [Special Guest]
2014 - Proyecto Aslan - Saber Que Me Amas [Single]
2015 - Hernan Ojeda's Winds Of Heaven - Tormenta En Mi Alma [Special Guest]
2015 - Rodrigo Godoy - Por do Sol (Acústico) - [EP] - INÉDITO




EYES OF GAIA: Banda participa de coletânea de Natal da Imperative Music com distribuição mundial
O quinteto Eyes Of Gaia estará na coletânea de fim de ano da Imperative Music (www.imperative-music.com ), com distribuição da Nunclear Blast – entre outras gravadoras do mundo inteiro.

A banda estará na edição “XI”, e para adquirir a coletânea, entre outras informações, acesse:

Nada mais justo, para uma banda que vem sendo considerada uma das revelações de 2015, com seu álbum de estreia, “The Power Of Existence”, produzido pelos irmãos Edu Falaschi e Tito Falaschi.

O Eyes Of Gaia participou recentemente de uma coletânea da importante revista europeia Terrorizer, “Carnival of Carnage”, com a música “Hidden From The Light”. O CD veio junto com a edição 264 da revista, e foi gratuito, com tiragem de 10 mil cópias, distribuídos para toda a Europa e assinantes na América do Norte, Ásia e Oceania. A revista foi lançada no mês de Outubro.

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocal), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e André Moura (bateria).

Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:


PIL & BUE anuncia tour com El Caco
O duo norueguês Pil & Bue anunciou uma turnê junto com a banda veterana El Caco. Confira as datas abaixo:

Jan. 9 - Rockefeller, Oslo
Feb. 4-6 - Trondheim Calling
Feb. 13 - City Scene, Alta
Apr. 1 - Checkpoint Charlie, Stavanger

"Forget The Past, Let's Worry About The Future", o novo álbum da dupla, sera lançado no dia 29 de janeiro. O novo single ‘Nevermind’ pode ser conferido no link abaixo:



THE ERKONAUTS assina com Kaotoxin Records e relançará debut
Os suíços do The Erkonauts assinaram com o selo francês Kaotoxin Records e irão relançar seu primeiro álbum, “I Did Something Bad”, originalmente lançado em janeiro deste ano. O disco foi mixado e masterizado por Drop, baixista do Samael, no Downtone Studio e foi prensado duas vezes devido à grande demanda.

Confira abaixo a faixa The Great Ass Poopery:


“I Did Something Bad” será relançado no dia 12 de fevereiro.

Mais informações:
Twitter: @theerkonauts


TEN: edição especial do novo EP disponível
Os britânicos da banda Tem anunciaram que a versão 12'' Picture do EP "The Dragon And Saint George" já está disponível. O trabalho, além da ‘capa’ especial, vem com a faixa Good God In Heaven What Hell Is This como bônus. Essa música só era encontrada na versão japonesa de “Albion” limitada em 100 cópias. Para adquirir o novo trabalho acesse:


A versão em CD do trabalho pode ser encontrada no seguinte link:


Confira um lyric vídeo da faixa título:

Mais informações:
https://www.facebook.com/TenOfficial

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário