sexta-feira, 31 de outubro de 2014

No Remorse – “Killing Ground” – EP – 2014 – Independente (Nacional)

Após o bom “DemoHATE” lançado no ano passado, a banda carioca No Remorse, formada por Igor Rodrigues (vocal/guitarra), Pedro Nazareth (baixo) e Erick Mamede (bateria) retorna com mais um trabalho no mesmo formato.

“Killing Ground” possui apensa duas composições, mas que são suficientes para analisar a banda e perceber uma evolução natural, tanto individualmente quanto na banda como um todo. A banda que é influenciada diretamente por Metallica, mostra uma identidade mais próxima de si neste trabalho.

Há ainda resquícios da banda californiana, principalmente nas bases de guitarra, mas é algo natural e que não dá pra se desvencilhar assim de uma hora pra outra. O No Remorse também se mostra mais objetivo nas duas músicas e segue um lado mais cru, que fez muito bem ao trio, por sinal.

As duas composições são excelentes, mas a faixa título se destaca mais por ser mais técnica e por possuir mais variação, além de um riff muito bacana e solo bem encaixado. Trap House é um ‘thrashão’ rápido e agressivo de um minuto e meio, perfeito para ‘pogar’. O No Remorse já pode lançar um álbum completo.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário