sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Arte News

IN SOULITARY: assista “Behind the Rows”
A paulista In Soulitary, que recentemente lançou  “Confinement”, disco de estréia pela Shinigami Records. Formada por 6 músicos experientes, demonstra muita qualidade no trabalho musical e visual.  O Metal pesado e técnico, faz uma alquimia perfeita entre o Death, Thrash, Heavy Metal e pitadas de outros estilo – sim, somando a boa presença de palco que pode ser conferida no vídeo ao vivo.

“Behind the Rows” também é a música oficial de abertura do programa Heavy Metal On Line, levado com toda honestidade e esforço de Clinger Carlos em formato Web TV. A música é tema da abertura desde Junho, quando o programa comemorou 2 anos de existência brindando com uma longa relação de entrevistas importantes.

Formação:

André Bortolai – Keyboards
Danny Schneider – Guitar
Elder Oliveira – Bass
Marcel Briani – Vox
Matthew Liles – Drums
Rafael Pacheco – Guitars
Confira apresentação no Manifesto Rock Bar:


Confira “Behind the Rows” na abertura do Heavy Metal On Line:

Links relacionados:


HOLDER: concedeu entrevista para o Taverna Metal e vai ao ar na Radio Exmera
O programa Taverna Metal (antigo Blitz Metal) do Ceará vem mudando a cara das Web Rádios, muito bem organizado e dinâmico, leva ao ar muita música temática com relação a cada edição e entrevistas ao vivo por telefone e presenciais no estúdio. Produzido por Sérgio Melo, é apresentado de forma carismática por Marcos Queiroz. Primeiro vai ao ar ao vivo na Estação Bem Saber e tem as reprises na Radio Exmera, uma das mais respeitadas no underground atualmente.

COMENTE A MATÉRIA AGORA NO FACEBOOK

Esta semana foi inserido originalmente na segunda-feira, o programa que conta a ótima entrevista com Barba da banda Holder. Barba fora entrevistado na ocasião por Marcos Queiroz por um período de tempo relativamente extenso. Vários assuntos abordados, tais como a passagem por estados que nunca tocou e toda história da banda em seus 15 anos de vida. Confira!

Para escutar, acesse www.radioexmera.com

Dias e horários:

Sexta (24/10) – 19H

Segunda (27/10) – 19H

Quarta (29/10) – 19H

Sexta (31/10) – 19H

Curta e acompanhe a rádio: www.facebook.com/RadioExmera

Curta e acompanhe o programa: www.facebook.com/tavernametal


NECROBIOTIC: banda toca em evento do selo Misantrhopic Records
Necrobiotic toca hoje no IV Evil Darkness, evento realizado pele selo fonográfico Misantrhopic Records, a apresentação marca a primeira vez em solo do Cerrado brasileiro. Será realizado em Brasília-DF no dia24/10/2014. O show também contará com as bandas Escarnium diretamente de Salvador-BA), DeniedRedemption de Brasília-DF e Cheol de Goiânia.

Na ocasião, a banda apresenta as composições do recém-lançado “Death Metal Machine”, lançado pela Misantrhopic Records, Songs For Satan e Culto do Metal Distro. Os mineiros vem acomodando muito bem uma série de shows por diversas partes do Brasil, circulando assim de forma homogênea a divulgação de seu novo disco.

Escute a música de trabalha “Apenas Um Primata”:

https://soundcloud.com/blacklegionprod/necrobiotic-apenas-um-primata

Local: America Rock Club – Taguatinga/DF às 19:00.

Em breve a confirmação de mais datas!

Curta e acompanhe a banda do Facebook:



SERENITY IN FIRE: banda lança seu canal no Flickr

A banda mineira de Thrash/Death Metal SERENITY IN FIRE, lançou recentemente o seu canal oficial no Flickr, tendo como objetivo divulgar as fotos e vídeos em HD das seções de gravação no debut álbum, que se iniciaram no último dia 09 de junho.

O supracitado material, que será primeiramente negociado com a Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, será registrado ainda no segundo semestre, para posterior disponibilização no mercado nacional.

Para mais informações sobre a atividade da banda SERENITY IN FIRE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-serenity-in-fire/
http://www.flickr.com/serenityinfire



MINDCRAFTER: confira música inédita do guitarrista Phelipe Henriques

O guitarrista e membro fundador da banda carioca MINDCRAFTER, Phelipe Henriques, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, uma música acústica inédita, intitulada “Paisagens Interioranas”, em paralelo ao seu trabalho com o referido grupo.

O primeiro álbum do MINDCRAFTER, intitulado “Signs Revealed”, será distribuído mundialmente no seu formato digital pela CD Baby, empresa parceira da MS Metal Press no Brasil. O material físico será lançado no Brasil através da MS Metal Records, e tem previsão de lançamento para meados do segundo semestre de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mindcrafter/
http://www.youtube.com/watch?v=XsJI-MHfvao



MR.
EGO: grupo regrava música de Tina Turner para o mercado japonês

A banda MR. EGO continua o processo de gravação do seu terceiro álbum, intitulado “Se7en”, no interior de São Paulo. No decorrer das gravações, o grupo confirmou que registrou o clássico “The Best”, originalmente composto por Mike Chapman e Holly Knight, mas que se popularizou na voz marcante da cantora Pop Tina Turner, para a edição japonesa do referido trabalho.

O álbum “Se7en” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MR. EGO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mr-ego/



MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: em processo de pré-produção do novo álbum

A MOTOSSERRA TRUCK CLUBE está atualmente em processo avançado de pré-produção do seu segundo álbum, sucessor do bem recebido “Na Estrada”, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2015, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Como prévia para promoção do referido lançamento, o grupo disponibilizará um single virtual que terá distribuição da CD-Baby, para as principais lojas online do mundo.

Em paralelo, o MOTOSSERRA TRUCK CLUBE continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-motosserra/




SUPERSONIC BREWER: confira novo modelo de camisetas do grupo

Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu segundo álbum, intitulado “Overthrow the Bastard”, a banda sulista SUPERSONIC BREWER lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camisetas, na cor cinza, do SUPERSONIC BREWER, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mail vinikilmister@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-supersonic-brewer/



ERGUS: vídeos ao vivo com releituras do Epica e After Forever

A banda ERGUS disponibilizou recentemente no seu canal no YouTube, dois vídeos inéditos extraídos da sua atual turnê, em suporte ao seu primeiro EP “Within Consummation”.

Os vídeos contam com releituras para as músicas “MyPledge of Allegiance” e “Linger”, das bandas After Forever e Epica, respectivamente, em show realizado em Petrópolis, Rio de Janeiro, no projeto Solstício do Som.

Em paralelo, o EP “Within Consummation” contará com a distribuição da CD-Baby, uma das principais parceiras da MS Metal Press no Brasil, para as principais lojas online do mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-ergus/
http://www.youtube.com/watch?v=Vg3Az8J9EmQ
http://www.youtube.com/watch?v=DhBW56-MD4o


FROST VALLEY: grupo inicia período de composições para o debut álbum

A banda paulista FROST VALLEY iniciou oficialmente o processo de composição do seu debut álbum, sucessor do bem recebido EP “Going Alone”.

O material tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição física da Voice Music e digital pela CD-Baby, englobando as principais lojas dos mercados nacional e estrangeiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda FROST VALLEY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-frost-valley/



THE BRAINWASH MACHINE: confirmado título do novo single do grupo

A MS Metal Records confirmou que o primeiro single, extraído do segundo álbum da THE BRAINWASH MACHINE “A Moment of Clarity”, se chamará “Spellbound”. A canção foi escolhida por se adequar melhor ao mercado brasileiro e, principalmente, por trazer todas as características marcantes do Metal Progressivo da Colômbia.

“Spellbound” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, precedendo o lançamento oficial de “A Momento f Clarity” no Brasil.

“A Moment of Clarity” será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-brainwash-machine/



MORK: confirmado na coletânea Warriors of the Metal I

A banda brasiliense MORK foi confirmada na primeira edição da coletânea Warriors of the Metal, com a música “Alastor”, extraída do seu debut álbum “Exemption”.

O material está atualmente disponível para download gratuito, através do site Warriors of the Metal, contando com outras doze bandas do cenário underground nacional.

Em paralelo, o segundo álbum do MORK, intitulado “Awake”, está sendo finalizado em Brasília, pela dupla Samhen e Foizer, para então ser finalmente lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, ainda no segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mork/
http://www.warriorsofthemetalhorde.ru/2014/06/warriors-of-metal-br-discografia.html


SATYRICON é o primeiro headliner do Blastfest
A organização do festival norueguês Blastfest anunciou o primeiro headliner do evento. Trata-se do Satyricon, renomado nome da cena Black Metal. O evento também anunciou mais 8 bandas: Winterfylleth, Orange Goblin, Falloch, Kall, Naer Mataron, Aspherium, Purple Hill Witch e Bömbers.

O Blastfest acontece do dia 18 ao dia 21 de fevereiro de 2015 em Bergen na Noruega. Confira abaixo, o cast completo:
Alfahanne | Aspherium | Asphyx | At The Gates | Baptism | Blood Red Throne | Bolzer | Bömbers | Borknagar | Byfrost | Craft | Crib45 | Cryptopsy | Dark Funeral | Dark Tranquility | Dead To This World | Decapitated | Demilich | Den Saakaldte | Djevelkult | Destroyer 666 | Destruction | Endstille | Esoteric | Falloch | Finntroll | Gehenna | Hecate Enthroned | Impaled Nazarene | Kall | Melechesh | Moonsorrow | Morgoth | Naer Mataron | Orange Goblin | Paradise Lost | Primordial | Purple Hill Witch | Rotting Christ | Samael | Sarke | Sarkom | Satan | Saturnus | Satyricon | The Sickening | Tortorum | Tsjuder | Vallenfyre | Winterfylleth | Wyruz e mais bandas que serão anunciadas.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário