sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Arte News

THE LEPRECHAUN : Videoclipe de How Brave We Are estreia na Play TV neste sábado
Com origens no punk, a The Leprechaun vem se destacando pelo seu som original que mescla folk tradicional, bluegrass, country e música celta.

"Long Road" é o título do segundo e novo álbum da banda. Recém-lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (mesmo selo de bandas como Blind Pigs, Bullet Bane, Dance Of Days, Bidê ou Balde e Zumbis do Espaço), o disco reúne 12 faixas e foi gravado numa fazenda no interior de São Paulo e masterizado nos Estados Unidos por John Golden (Green Day, Pearl Jam e Flogging Molly).

Depois do vídeo de "Hold The World", agora a The Leprechaun lança seu segundo clipe para uma música de "Long Road". A faixa escolhida dessa vez foi "How Brave We Are".

De acordo com o diretor Vinícius Luz, a ideia inicial do videoclipe era trazer a banda tocando num cenário inspirado pelo tema da letra: a morte.
"A proposta da banda foi evoluindo e o clipe acabou ganhando uma estética com texturas digitais mixadas à texturas analógicas de filme, onde as perspectivas se confundem pelas sobreposições das imagens no cenário 3D que reagem às ondas sonoras da música. Buscamos uma confusão de perspectivas dando um ar fantasmagórico. O dualismo do tema "morte" é transmitido esteticamente pela constante monocromia e pelas formas em conflito de linhas retas e formas orgânicas de árvores secas com ossos humanos".

O videoclipe de "How Brave We Are" estreia às 15:30 deste sábado, dia 18, durante o programa Udigrudi da Play TV (canais 181 da Sky, 122 da Net e 118 da Claro TV).

Mais Informações:
www.leprechaun.com.br
www.facebook.com/lpnpage
www.youtube.com/lpnpage
www.reverbnation.com/lpnpage
www.myspace.com/lpnpage
www.soundcloud.com/lpnpage


POP JAVALI: Show de Hard Rock na FNAC de Campinas, hoje.
“Trio levará virtuosismo de seu som para a famosa rede.”

O Pop Javali, uma das revelações do Hard Rock, se apresenta hoje, dia 17 de Outubro, na FNAC Campinas (Que fica no Shooping Pq. Dom Pedro), às 19h30.

A banda mostrará músicas de seus dois álbuns, sendo o mais recente, “The Game Of Fate”, lançando este ano (e produzido pelos irmãos Busic, do Dr. Sin)

Assista o vídeo de “Enjoy Your Life”, música que o Pop Javali registrou nos estúdios Oversonic:

Acompanhe o Pop Javali nas redes sociais:


TR00 TALK SHOW: o novo programa de rock/metal do Brasil
Enfim, surge uma nova opção de entretenimento aos fãs de rock e heavy metal. Apesar de não estar diariamente na mídia mainstream, o cenário continua a todo vapor, necessita de meios de comunicação especializados para fomentar e aquecer todo o movimento. É justamente visando acabar com essa lacuna e abrir um canal de exposição, criou-se o Tr00 Talk Show.

O projeto em parceria do canal Planno D, com o Blackmore Rock Bar, tem sua estréia marcada para novembro. Confira teaser oficial, com o depoimento de vários artistas, elucidando o que está por vir em https://www.youtube.com/watch?v=kcblA02qFt4.

Assista chamada gravada por Max Cavalera em https://www.facebook.com/video.php?v=512296812206407.

O programa será apresentado por Dewwytto, uma dessas estrelas malucas do Youtube. O cardápio será bem variado tendo atrações para todas as idades. Informação, comportamento, celebridades, entrevistas, cobertura de shows e muito humor. O público terá participação ativa da platéia que estiver no próprio Blackmore Rock Bar e poderá interagir através de diversas plataformas como redes sociais, vídeos, fotos, e-mail, etc.

O primeiro programa será gravado, no próximo dia 14 de novembro, às 22h, no Blackmore Rock Bar, com as bandas Ancesttral, Woslom e Furia Inc.

Existe a possibilidade de que uma equipe de repórteres especiais colabore cobrindo os principais assuntos de entretenimento.

O Tr00 Talk Show vai mostrar os bastidores dos shows, entrevistar artistas nacionais e internacionais, e participar dos principais eventos que desembarcarem no país. A proposta é totalmente voltada ao público cada vez mais exigente, que quer apenas se divertir e se informar.

“Nossa intenção é oferecer algo quente e inovador. O objetivo é abrir espaço para artistas novos e consagrados. Assim como mostrar ao público que não é tão familiarizado a este segmento musical, um pouco mais deste rico universo”, declarou Dewwytto.

A principio, o TR00 TALK SHOW será veiculado para mais de 75 mil assinantes do canal Planno D no Youtube e mais de 85 mil fãs em sua página no Facebook. O projeto também será divulgado em diversos veículos e portais parceiros.


MAD DRAGZTER: Confira a capa e tracklist do novo álbum “Master Of Space And Time”
O Mad Dragzter acaba de disponibilizar a capa e o tracklist de “Master Of Space And Time”, disco que será lançado no começo de 2015.

A arte da capa é assinada pelo artista Sergio Cariello, conhecido como um dos mais talentosos do mundo dos quadrinhos, com uma bagagem que inclui trabalhos nas gigantes Marvel Comics e DC Comics – além de tantas outras empresas, como as independentes, CrossGen Comics e Dynamite Entertainment.

“Master Of Space And Time” será o primeiro lançamento da Army Records – que também inclui uma marca de roupas, onde o Mad Dragzter é o responsável pela trilha sonora.

O Tracklist de “Master Of Space And Time” traz as seguintes músicas:

1 - Valley Of Dry Bones
2 - Almighty
3 - Master Of Space And Time
4 - 5708
5 - Megiddo
6 - Gehenna: The Second Death
7 - King Of Kings
8 - Army Of Truth
9 - Sons Of Thunder
10 - The Man By The Pool Of Bethesda
11 - One Nation, One Church
12 - Mission Open Doors
13 - Vox Spiritus Sancti
14 - Wrath Of God
15 -  New Heaven And New Earth

Você pode conferir um pequeno trecho de “Sons Of Thunder” (versão demo), que foi usada na trilha sonora da coleção da Army Inc., outono/inverno, passado, aqui:

Por essa música, dá para notar que a banda virá ainda mais focada no thrash, sem inovações ou experimentos, apenas thrash metal em sua mais pura forma.
A espera dos fãs valerá a pena!

A formação do Mad Dragzter continua a mesma de “Killing The Devil Inside”, lançado em 2006, com Tiago Torres (vocal e guitarra), Gabriel Spazziani (guitarra), Armando Benedetti (baixo) e Eric Claros (bateria)

Acompanhe as novidades da banda no site e nas redes sociais:
twitter.com/Maddragzter


NEKROST: lançado Lyric Video de Colluded
Nekrost, a maior banda atualmente do Inferno Verde acabou de lançar o debut “The Dark Path” de forma independente, no qual conseguiu concluir com qualidade elevada a produção geral do produto final. Atualmente vem divulgando o primeiro vídeo oficial de “Fall of the Tyrante” e agora o segundo Lyric Video do novo disco, se trata da faixa 5, intitulada “Colluded”.

No Amazonas já é possível encontrar o disco em diversas lojas espalhadas por localidades diferentes, a banda faz vendas via Correios também através do e-mail nekrost.am@hotmail.com.  No Sudeste e Sul do Brasil, será distribuído pela Black Legion Productions.

Dia 21/12/2014 a banda se apresenta em São Paulo-SP pela primeira vez, breve maiores informações.

Confira o Lyric Video de “Colluded”:


Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/nekrost
Contato para shows: nekrost.am@hotmail.com


SUFFOCATION OF SOUL: concede entrevista ao programa Heavy Metal On Line
Os baianos do Sufocation of Soul concedem entrevista no estúdio do programa Heavy Metal On Line, onde Clinger Carlos abordou diversos temas, incluindo a longa Tour 2014 da banda.

Por Clinger Carlos

Chegamos ao #49, muita coisa aconteceu no passar deste ano e continuamos com muitos materiais arquivados para colocar no ar, alguns demoram mais outros menos, sempre fazemos uma mesclagem das bandas que estão nos programas. Sem centralizar nossos programas em determinados estilos no metal, sempre tentando mesclar as bandas dos diferentes estilos.
Mas neste programa temos duas bandas de Thrash Metal que estão botando pra quebrar Brasil afora, literalmente. Uma delas é o Suffocation of Soul que está realizando uma longa tour pelo Brasil, outra o Jackdevil, que vem ganhando a cada dia mais espaço junto as principais bandas do metal nacional. Outro grande destaque ficou por conta das bandas Amazarak, entrevistada por nosso colaborador Alex Chagas,  e o Descerebration, banda séria, comprometida com os ideais de seu estilo.

Assista a entrevista completa:




SKIN CULTURE: Ouça novo single, “Murdernation”.
O Skin Culture acaba de lançar mais um single: “Murdernation”, que estará em seu novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015 – que será o sucessor de “The Flame Still Burns Strong”, lançado no final de 2013.

O Single foi lançado de forma virtual e você pode conferir aqui:


A banda afirma que essa é uma pré mix, já que a versão definitiva estará no ‘full lenght’, no ano que vem.

A capa do single é de autoria de Fabio Carito, da Info4RT design visual, que também é baixista do Shadowside, e tem ajudado o Skin Culture em seus recentes compromissos – é capaz que ele grave o disco com a banda.

O Skin Culture é formado por Shucky Miranda (vocais), Tueu Isaac (guitarra), Leonardo Melgaço (guitarra) e Marcus Dotta (bateria) – por enquanto, o posto de baixista está com o já citado, Carito.

Links relacionados:


SUBSERVIENCE: EP 'Upheaval' lançado e álbum inteiro para audição em streaming
A banda Subservience lançou seu EP 'Upheaval' e já o disponibilizou para audição na íntegra. Basta acessar o seguinte link: 

‘Upheaval’ foi gravado no Brighton Electric.

Mais informações:


METAL MACHINE líber música para audição
A banda Metal Machine, um verdadeiro ‘dream team’ do Metal com Csaba Zvekan (Exorcism, Zvekan) nos vocais, Peter Scheithauer (guitarra, Killing Machine, Belladonna), Jari Kainulainen (baixo, Masterplan, Stratovarius, Evergrey) e Jon Dette (Slayer, Testament, Iced Earth) na bateria, liberou a música Morning Star para audição. A faixa, que fará parte do álbum “Free Nation” a ser lançado no dia 24 de outubro, pode ser ouvida no seguinte link:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário