quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arte News



CAUTERIZATION: Presença confirmada no Avalanche Metal Fest 2012.
A banda de Blackned Death Metal CAUTERIZATION é uma das principais atrações confirmadas na quarta edição do Avalanche Metal Fest.O Evento contará com grandes nomes do metal extremo brasileiro alem dos Headliners americanos IMMOLATION e INCANTATION com entrada gratuita.
A Quarta edição Avalanche Metalfest é uma produção independente, apoiada pela Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto-SP. O evento conta com área de Stands com expositores do Brasil sendo realizado em uma arena de fácil acesso, o local ainda oferece amplo estacionamento com seguranças totalmente gratuitos. Do lado de fora área de alimentação e banheiros químicos. In door o evento traz uma estrutura totalmente Profissional e uma equipe formada pela ACDAM 7 que comanda o evento em sua realização.
O Cauterization teve em 2011 inúmeras menções de sua demo “Infernal Battlefield” figurando entre os melhores lançamentos do ano, e tendo sua vocalista Maysa Rodrigues citada como uma das melhores vocalistas de 2011 pelo Site “A Ilha do Metal. Em 2012 após o lançamento do videoclipe “Infernal Battlefield”, o Cauterization ultrapassou a marca de 10 mil visualizações do videoclipe no YouTube que pode ser visto abaixo:
Informações sobre o evento:
SERVIÇO: Avalanche Metal Fest
Data Início: 07/07/2012
Data Término: 08/07/2012
Horário: 11 hrs da manhã abertura portaria.
Local: Centro Regional de Eventos - Av. José Munia 5650 São José do Rio Preto-SP
Ingressos: Entrada Franca

HELL DIVINE Nº 9: Nova edição está online!
A nona edição da revista online *HELL DIVINE* já está disponível, trazendo
como matéria de capa a banda Suicidal Angels, além dos grandes destaques
Asphyx e Obscura!
*Confira a lista de entrevistas:*
Spawn Of Possession
Exumer
Device
Last Sigh
Viper
Dorsal Atlântica
Marco Hasmann (Artista Gráfico)
Ao todo são 66 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs,
DVDs, shows e livros. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas,
pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o
download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o
arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa
ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
*Download da revista:*
*Para visualizar na tela:*

BJACK Rumo A Capital
A mistura de medo e adrenalina toma conta do espírito dos integrantes da BJACK. É que a banda está de mudança. A cada passo, uma nova jornada, e desta vez o alvo é Porto Alegre/RS.
A BJACK tomou a decisão que muitas bandas cogitam, pensam, adiam ou aceitam. Decidiu que é a hora de explorar novos horizontes. Após residir durante 06 anos em Santa Maria, a banda pretende dar continuidade no atual trabalho, “Ainda Mais Rock”, aproveitando todo o respeito conquistado com este EP perante revistas e sites especializados em música, e escolhendo como nova residência a cidade de Porto Alegre.
A BJACK tem consciência das dificuldades que irá enfrentar, e está preparada para o desconhecido. Porém, sabe que precisa mostrar o trabalho cada vez mais solidificado, aos longos dos 12 anos de estrada, e que agora é a hora de arriscar voos mais altos. Não é fácil deixar tudo para trás. A banda irá sentir falta de tudo e de todos, porém leva a certeza de que está escolhendo a maneira correta para alavancar seu trabalho.
Para coroar a chegada em Porto Alegre, nada melhor que poder tocar no BECO, uma das casas noturnas mais conceituadas do estado em se tratando de cenário musical independente, e com a companhia do amigo Frank Jorge. O show será dia 20/06, dando sequência a mini tour de despedida, que chega à Santa Maria no dia 21/06 no Macondo, e no dia 22/06 em Santiago, no Villa Velha. A passagem por essas três cidades tem relação e importância para a banda. Em Santiago foi onde tudo começou em 2000. Em Santa Maria, onde o trabalho se concretizou. E Porto Alegre, é onde a banda pretende garantir seu lugar no rock gaúcho.
Mas a BJACK ainda manterá contato com a região central, e para isso, fechou parceria com a Agência Play, a qual fica agora responsável pela venda de shows da banda no interior.
Em anexo, a foto feita por Dani Lunkes, consegue transparecer a atual vibe da BJACK. Nos vemos por aí.

GOATLOVE: Levando sua música para os palcos do Roça n' Roll
O GOATLOVE está confirmado como uma das atrações do festival Roça'n'Roll deste ano. O grupo se apresenta no palco principal no sábado, 16 de junho.
O Roça'n'Roll acontece em Varginha/MG e este ano será realizado entre os dias 14 e 16 de Junho na Fazenda Estrela. A programação do Roça 'n' Roll ainda conta com Torneio de Truco e exposição de arte. A estrutura é montada para atender mais de 5 mil pessoas. O festival possui dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal. As bandas internacionais deste ano serão: Grave e Samael.
Mais detalhes sobre o festival podem ser conferidos aqui: www.rocainroll.com
A banda prepara seu primeiro trabalho Full que tem o título de 'The Goats Are Not What They Seem' e vai novamente apresentar toda a faceta experimental e inrotulável do grupo, um monstro musical intitulado Goat'n'Roll.
Para quem ainda não conhece o GOATLOVE, é possível baixar os dois primeiros singles de forma gratuita no website oficial da banda: www.goatloveweb.com

IMMINENT ATTACK: Confira teaser do novo álbum
Para aguçar um pouco mais a curiosidade dos fãs, o IMMINENT ATTACK disponibilizou um teaser com trechos de algumas canções que farão parte do novo álbum 'Deliver Us From Ourselves'.
"Sempre curtimos esse lance de teaser e queríamos fazer o nosso também, pena que não somos tão bons com os computadores" comenta Dinho Guimarães. O teaser, com pouco mais de um minuto, mostra além das canções um pouco da performance do grupo em cima dos palcos.
O álbum 'Deliver Us From Ourselves' está previsto para ser lançado em breve. Ele foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras.
O disco ainda contará com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.


SHADOWSIDE: Turnê brasileira e top 10 nos EUA
A Shadowside, um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, está de volta aos palcos do país. O grupo agendou três apresentações para o mês de Julho: Araraquara (14/07 – Araraquara Rock Festival), Belo Horizonte (15/07 – Stonehenge Rock Bar) e Bauru (20/07 – Jack Music Pub). Existe grande expectativa em torno dessas performances, pois a banda não se apresenta em território nacional há um bom tempo.
A banda mais uma vez está colhendo excelente feedback nos EUA. O grupo acaba de subir para a 10° posição das músicas mais tocadas no chart "Loud Rock". Nas últimas semanas, o grupo ficou entre a 13° e a 14° colocação no top 40 do CMJ, instituto o qual a grande maioria das rádios norte-americanas reportam os artistas mais executados em suas programações.
"É difícil até colocar em palavras o tamanho da surpresa e felicidade que sentimos por atingir o top 10 do CMJ! Estar entre os top 15 nas duas últimas semanas já foi algo que superou todas as nossas expectativas, porém as rádios e fãs parecem realmente ter gostado do nosso novo álbum. 'Inner Monster Out' é um trabalho muito especial para nós, feito de forma extremamente espontânea e este resultado só nos deixa ainda mais ansiosos para cair na estrada. Fiquem atentos ao nosso site, pois logo anunciaremos mais datas!", declarou a frontwoman Dani Nolden.
"Inner Monster Out", considerado um dos melhores álbuns de 2011 pela imprensa brasileira, foi lançado recentemente nos EUA e Europa pela gravadora Inner Wound Recordings, e no mercado asiático via Spiritual Beast/Universal Music.

EXPOSE YOUR HATE: banda divulga primeiro vídeo clipe
A banda está divulgando divulga seu primeiro vídeo clipe oficial. A música fará parte do novo álbum do grupo: http://www.youtube.com/watch?v=XbvcqISB93I&feature=youtu.be&hd=1

WOSLOM: Contando sobre a Europa na Metal Militia
Vai ao ar uma entrevista exclusiva da banda WOSLOM para o site da webradio Metal Militia. Na entrevista o grupo conta muitos detalhes de sua turnê pela Europa.
O grupo paulista promete revelar muitas situações ocorridas em sua recente turnê no Velho Mundo, a realidade do Metal na Europa, a repercussão nos shows, a diferença entre as culturas entre outros assuntos.
O programa METAL MILITIA número 141 tem como convidada especial a banda WOSLOM, de São Paulo. O programa vai ao ar, sexta-feira, 15/06, 20:00 horas e permanece na programação da radio nos seguintes dias e horários:
Sábado - 16/06 - 12:00hs
Segunda-feira - 18/06- 12:00hs
Terça-feira - 19/06- 20:00hs
Quinta-feira - 21/06- 14:00hs
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

ORCKOUT: Novo álbum '[D]Generation' já está disponível
Os músicos do ORCKOUT estão com um novo álbum na praça. Trata-se de '[D]Generation' segundo trabalho do grupo.
Apesar de conter as características marcantes do Metal, o ORCKOUT se diferencia trazendo uma mescla de influências do Thrash e do Heavy Metal Tradicional, transformando seu trabalho em algo extremamente único. "Não nos prendemos muito a rótulos, temos nosso modo de compor e de como acreditamos que nossa música seja. O estilo pode ser rotulado da maneira que as pessoas acham mais correto" comenta Jucke, vocalista.
'D-Generation' foi gravado e mixado no estúdio G3 por Alessandro Sá, a masterização ficou por conta de Fernando Quesada (Shaman). A arte da capa ficou por conta da empresa Neotot Design (www.neotot.com).
Algumas canções de '[D]Generation' podem ser ouvidas na Fan Page oficial do grupo no Facebook:
O álbum '[D]Generation'' é o sucessor de 'Involution', de 2006, ambos lançados de forma independente. Para adquirir os materiais, entre em contato com a banda pelo e-mail: orckout@hotmail.com

NERVOCHAOS: Ao lado de IMMOLATION e INCANTATION
O NERVOCHAOS se apresentará duas vezes ao lado das lendas do Death Metal mundial INCATATION e IMMOLATION. Uma no dia 6 de julho em Belo Horizonte/MG e outra em São José do Rio Preto/SP, no festival Avalanche Metal Fest.
A apresentação dia 6 de julho será no Music Hall (Av. do Contorno, 3239) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e será o lançamento oficial de seu tão esperado novo álbum 'To The Death'.
Já no dia 7 de julho o grupo divide o palco do festival Avalanche Metal Fest no Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto, estado de São Paulo. No que promete se um dos principais eventos voltados ao metal extremo deste ano, já que além das duas bandas estrangeiras, dezoito bandas nacionais também se apresentarão. O evento tem entrada franca.
'To The Death' foi gravado no estúdio Flames Studios no Rio de Janeiro, foi produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor e mixado e masterizado por Alex Azzali (Marduk, Hate, Vader) no Alpha Omega Studios na Itália. O trabalho também conta com grandes nomes em participações especiais: Jão (Ratos de Porão), Zhema (Vulcano), Antônio (Korzus), Ralph Santolla (Deicide), Cherry (Hellsakura).
A arte da capa teve tanto o conceito quanto a própria arte criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.
Para ouvir a nova música 'To the Death', visite: http://www.myspace.com/nervochaos
O álbum sai pela Cogumelo Records e estará disponível em breve.
Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


CRUSCIFIRE: Novo videoclipe oficial disponível
O CRUSCIFIRE está com um novo trabalho audiovisual. Trata-se do videoclipe oficial para a música 'Hanged on Misery' do novo EP 'Hateful': http://www.youtube.com/watch?v=Pzgot18j3BM
O clipe traz imagens da banda em apresentações ao vivo, em estúdio e cenas de bastidores de shows do CRUSCIFIRE Brasil afora. "Tínhamos bastante material gravado e queríamos dividir um pouco disso com nossos amigos, o resultado ficou tão bom que decidimos oficializar como um videoclipe oficial" comenta o baterista Victor Nabuco.
A edição e direção do vídeo ficaram a cargo dos próprios músicos.
O CRUSCIFIRE disponibilizou na íntegra a audição de seu primeiro álbum 'Chaos Season' através do Soundcloud oficial do grupo: http://soundcloud.com/cruscifire/sets/chaos-season
Já o EP 'Hateful' pode ser baixado ou ouvido gratuitamente pelos links:
Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário